Quando é a hora certa de mudar?

Publicado em 8 de maio de 2020 por Bruna Bratz

Estamos vivendo dias conturbados. Não temos certeza se as informações que recebemos são corretas ou fake news, nem se estaremos prontos para o futuro. Mas são momentos como esse que nos fazem desacelerar e olhar à nossa volta, conferir o bem-estar dos nossos queridos entes, refletir como estamos vivendo nossa vida. E mais, se estamos aproveitando o nosso tempo ou apenas deixando-o passar.

Então resolvemos mudar algo, nossas atitudes, prioridades e porque não o nosso lar? Ele pode ser de diferentes tamanhos, cores, estilos, mas é nosso! Por isso, cada “cantinho” pode e deve ficar ao nosso gosto, porque vamos ser sinceros, não existe sentimento pior do que não se sentir bem na sua própria casa. E eu não me refiro a reformas, daquelas de derrubar paredes e arrancar pisos. Estou falando em mudanças singelas como trocar uma capa de almofada, uma cor da cortina ou até mesmo a tonalidade da parede. Claro, algo que não “fuja” do seu orçamento e da sua realidade como um todo. Mas se decidir fazer algo e não tiver ideia de onde começar e o que pode mudar, procure um profissional qualificado.

 Lembre-se, na hora de escolher prefira um no qual se identifique com o trabalho. Um designer de interiores, por exemplo, pode muito mais do que desenvolver um projeto de móveis. Ele vai te auxiliar na escolha de revestimentos, acompanhar o andamento da sua obra, se for seu caso, alterar pontos hidráulicos e elétricos. Além disso, irá montar todo o projeto de iluminação com sugestões, medidas e ligações, ajudar na escolha da decoração, entre outras funções. Isso vai depender do que você optar por fazer em seus ambientes.

Quantas vezes você já se perguntou: quanto custaria e se teria condições de contratar alguém? Agora, eu lhe pergunto: quanto vale o seu sossego em saber que alguém está ali para acompanhar e dar soluções, muitas vezes resolvendo o “problema” antes que você se quer o conheça?!

Bruna Bratz

Designer de Interiores

WhatsApp: (54) 9 8161.0761

Instagram: brunabratzinteriores

Facebook: brunabratzinteriores

E-mail: brunabratzinteriores@gmail.com